CNN Esportes

Mbappé debocha de jornal após acusação sobre Paris 2024: "Estava de férias"

Craque do Real Madrid não participou da campanha da seleção francesa na Olimpíada em casa

Leonardo Martins, da CNN
Mbappé comemora gol pela França
Mbappé em ação pela seleção da França  • Fot: Christian Kaspar-Bartke - UEFA/UEFA via Getty Images
Compartilhar matéria

O craque Kylian Mbappé se pronunciou nesta sexta-feira (25) após ter seu nome no centro de uma polêmica envolvendo o revezamento final da tocha olímpica em Paris 2024.

De acordo com o jornal canadense "Le Canard enchaîné", o atacante da seleção francesa e do Real Madrid se recusou a conduzir a tocha na cerimônia de abertura, já que queria ser o último para acender a pira olímpica.

O judoca Teddy Riner e a velosita Marie-José Pérec foram os responsáveis pelo momento mais emocionante da Cerimônia de Abertura.

"Um ano após a Olimpíada de Paris, as línguas estão se soltando. Kylian Mbappé se recusou a ser o condutor da tocha na cerimônia de abertura. O capitão francês queria ser o último condutor, mas o lugar já havia sido reservado para Teddy Riner", postou o jornal.

Estou morrendo de rir. Vocês esqueceram de mencionar que eu também queria ser o líder da seleção francesa de basquete, não é? Eu estava relaxando, de férias do outro lado do mundo. Não há razão para ser o último condutor da tocha, já que não tenho histórico com as Olimpíadas
Kylian Mbappé, em resposta ao jornal Le Canard enchaîné

Mbappé ficou fora da lista de convocados de Thierry Henry para defender a seleção sub-23 da França na Olimpíada. A equipe ficou com a medalha de prata após perder a final para a Espanha.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais