Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Messi e Jimmy Butler aparecem em teaser do filme “Bad Boys”, e Neymar comenta

    Vídeo promocional traz saga do astro da NBA para se tornar um policial

    Messi aparece no final do vídeo de divulgação
    Messi aparece no final do vídeo de divulgação Reprodução

    Da CNN

    Lionel Messi, atacante do Inter Miami, e Jimmy Butler, ala do Miami Heat, participaram de um vídeo de divulgação do filme Bad Boys: Até o Fim, quarto longa da saga de ação iniciada em 1995 com “Os bad boys” e protagonizada pelos atores Will Smith e Martin Lawrence, que interpretam dois policiais.

    Neymar comentou vídeo promocional com Messi e Jimmy Butler
    Neymar comentou vídeo promocional com Messi e Jimmy Butler / Reprodução/Instagram

    O vídeo, em tom humor, viralizou nas redes sociais, e até Neymar comentou a publicação: “Incrível”.

    No teaser, os dois personagens do filme assistem a uma notícia na televisão que afirma que Jimmy Butler vai deixar o Heat. Marcus Burnett, interpretado por Lawrance, diz que pretende entrar no time de basquete no lugar do astro, enquanto Mike, representado por Will Smith, ironiza a ideia.

    De repente, o próprio jogador da NBA aparece na casa dos dois e diz que quer ser um “Bad Boy”, por isso desistiu da NBA. Os dois policiais da trama começam a treinar e preparar o atleta, que não demonstra muita habilidade para a função e é reprovado pelos personagens, por isso, volta para o Miami Heat.

    Os dois novamente estão em casa, quando toca a campainha. Aparece ninguém menos que Lionel Messi, que pergunta se eles eram os “bad boys”. Os dois ficam frustrados e dizem, em uma mistura de inglês com espanhol: “Casa errada”. Fecham a porta e deixam o argentino para fora.

    A publicação se trata de um vídeo promocional e, até o momento, nem Messi nem Jimmy Butler constam no elenco. A Sony, produtora do filme, ainda não confirmou se os atletas terão alguma participação especial no longa.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas