CNN Esportes

Morte de Diogo Jota: Rúben Neves não dorme antes de Fluminense x Al-Hilal

Jogador português era próximo do atacante do Liverpool que faleceu na última quinta-feira (3)

Victor Fardin, da CNN
Rúben Neves, do Al-Hilal, em partida do Mundial
Rúben Neves, do Al-Hilal, em partida do Mundial  • Reprodução/CNN Portugal
Compartilhar matéria

Em entrevista ao DAZN, parceiro de mídia oficial da Fifa no Mundial de Clubes, o goleiro Bono, do Al-Hilal, revelou que seu colega de equipe Rúben Neves não conseguiu dormir antes do duelo de quartas de final do torneio, contra o Fluminense, por conta da morte do português Diogo Jota.

"Não é fácil, porque o Rúben Neves era amigo íntimo de Diogo Jota. Estava muito perturbado no hotel. A família telefonou para ele no meio da noite e não conseguiu dormir. O Cancelo também", disse o goleiro marroquino. "Parabenizo-o, porque competiu e fez o seu trabalho da melhor maneira", completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DAZN Fútbol (@dazn_futbol)

A partida entre Fluminense e Al-Hilal ocorreu na última sexta-feira (4), um dia depois do falecimento de Diogo Jota na cidade de Cernadilla, na Espanha. Ele e Rúben Neves eram atuais companheiros de seleção por Portugal, além de terem atuando juntos no Porto e no Wolverhampton, da Inglaterra. O meio-campista de 28 anos jogou durante os 90 minutos do confronto. Outro português que esteve em campo foi o lateral-direito João Cancelo.

O Fluminense derrotou o Al-Hilal por 2 a 1 e se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes. Agora, a equipe carioca irá enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, que eliminou o Palmeiras na fase anterior. O jogo acontecerá nesta terça-feira (8), às 16h (no horário de Brasília).

 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais