Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    José Mourinho: “Eu, definitivamente, trabalharei na Arábia Saudita”

    Técnico da Roma rejeitou grande oferta da liga, mas já tem negócios no país

    Mourinho na final da última Europa League
    Mourinho na final da última Europa League Maja Hitij/Getty Images

    da Reuters

    O técnico da Roma, José Mourinho, disse que espera um dia trabalhar na Arábia Saudita, depois que seu compatriota, Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal, abriu o caminho ao ingressar no Al-Nassr, com uma série de jogadores assinando com times da Liga Saudita.

    O treinador português mostrou-se confiante em mudar-se para a Arábia Saudita durante uma entrevista ao canal de televisão MBC Egypt, propriedade do Saudi MBC Group, dizendo:

    Irei para a Arábia Saudita nos tempos livres, mas estou convencido que vou trabalhar lá. Não sei quando, mas tenho certeza disso

    José Mourinho, técnico da Roma

    “Estou empenhado no meu trabalho com a Roma e quero dar tudo ao clube até ao último dia”, acrescentou Mourinho, sob pressão, após um início de temporada decepcionante. “Ninguém sabe o futuro, mas com certeza farei isso (trabalhar na Arábia Saudita)”, disse.

    Técnico rejeitou uma grande oferta

    Mourinho, de 60 anos, contou recentemente que rejeitou uma grande oferta da Arábia Saudita para permanecer na Roma pela terceira temporada, depois de liderar o time na vitória da Liga Conferência e na final da Uefa Europa League.

    Mas, em julho passado, ele também se juntou ao conselho de administração da Mahd Academy, que trabalha na descoberta de talentos na Arábia Saudita.

    “As portas estão sempre abertas para mim na Arábia Saudita. Quero sentir o desenvolvimento lá”, disse o treinador, que levou equipes a títulos nacionais na Espanha, Inglaterra e Itália, bem como a dois títulos da Liga dos Campeões da Europa.

    “A competição é real”

    Cristiano foi o primeiro a ir para lá e dar imediatamente uma perspectiva diferente. A princípio, os jogadores pensaram que seria um show de um homem só, mas, no verão, perceberam que tudo estava realmente mudando

    José Mourinho

    “Muitos jogadores, não apenas no último período de suas carreiras, mas também alguns jogadores no auge, estão vindo porque a competição é real, não apenas na liga nacional, mas também na Liga dos Campeões da AFC, que é muito interessante” disse Mourinho.

    (Por Ahmed Mostafa)