CNN Esportes

Mundial de Clubes: jogo entre Pachuca e RB Salzburg é interrompido

Duelo válido pelo Grupo H já estava no segundo tempo

Guilherme Xavier, da CNN
Compartilhar matéria

O jogo entre Pachuca e RB Salzburg, na Copa do Mundo de Clubes, foi interrompido em meados do segundo tempo. A bola só voltou a rolar às 21h50 (de Brasília), 1h40 depois da paralisação.

O duelo, válido pelo Grupo H da competição, acabou sendo suspenso por conta de uma tempestade de raios próxima ao TQL Stadium, em Cincinatti, palco da partida.

No momento da interrupção, o RB Salzburg vencia por 1 a 0, com gol de Gloukh. Já haviam se passado nove minutos da etapa complementar. Logo no retorno dos vestiários, Bryan González empatou para o Pachuca, em cobrança de falta.

Condições climáticas atrapalham a Copa do Mundo de Clubes

É importante frisar que a paralisação por tempestade de raios não é bem uma novidade. O clima dos Estados Unidos tem influenciado horários de algumas partidas.

O duelo entre Mamelodi Sundowns e Ulsan Hyundai, disputado na última terça-feira (17), teve atraso de uma hora para começar por conta da mesma tempestade de raios. Orlando foi a cidade sede da partida.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais