
Neymar lamenta morte de Diogo Jota, do Liverpool: "Descanse em paz"
Camisa 10 do Santos prestou sua homenagem ao atacante português nas redes sociais
A morte de Diogo Jota, atacante do Liverpool, continua repercutindo no mundo do futebol. Neymar, meia-atacante do Santos, foi às redes sociais para prestar suas condolências pelo falecimento do jogador português.
"Meus sentimentos a toda a família e amigos próximos. Descanse em paz Diogo e André", publicou o camisa 10 do Peixe, citando também o irmão de Jota, que estava no carro.
Além de Neymar, outros astros do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Luis Díaz e Jürgen Klopp também fizeram publicações em homenagem ao atleta.
O atacante Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão André Silva morreram na madrugada desta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha, próximo à localidade de Palacios de Sanabria, na província de Zamora.
Segundo o comunicado oficial da Guarda Civil da Espanha, a causa provável do acidente teria sido a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, que levou à perda do controle do veículo.
O jogador tinha 28 anos e estava nos Reds desde 2020. Antes, o atacante passou por Paços de Ferreira, Atlético de Madrid, Porto e Wolverhampton.


