CNN Esportes

Ninguém viu? Mamelodi x Ulsan HD registra pior público do Mundial de Clubes

Jogo teve diversos problemas para os torcedores em Orlando

Guilherme Xavier, da CNN
Explria Stadium, em Orlando, também usado em nosso futebol e casa do Orlando City na MLS
Explria Stadium, em Orlando, também usado em nosso futebol e casa do Orlando City na MLS  • Divulgação
Compartilhar matéria

A vitória do Mamelodi Sundowns sobre o Ulsan Hyundai, válida pelo Grupo F da Copa do Mundo de Clubes, teve o pior público do torneio.

3.412 pessoas acompanharam o duelo que deu a liderança do certame aos sul-africanos. Mais cedo, Fluminense e Borussia Dortmund empataram por 0 a 0, em jogo movimentado que viu o Tricolor se impor sobre o clube europeu.

O baixo número de torcedores se deu por uma série de fatores. O duelo tinha pouco apelo no Grupo F, os preços dos ingressos estavam altos e, além disso, o clima em Orlando não ajudou.

Tanto que o jogo foi adiado em mais de uma hora, por conta de uma tempestade de raios que rondava o estádio Inter & Co Stadium.

O pior público do Mundial de Clubes

As quase 3.500 pessoas não chegam nem perto do vice-lanterna do ranking, outra partida disputada nesta terça-feira (17). O triunfo do River Plate sobre o Urawa Reds levou 11.974 torcedores ao Lumen Field, em Seattle.

O melhor público, por sua vez, foi na partida entre PSG e Atlético de Madrid. A goleada parisiense contou com mais de 80 mil pessoas presentes no Rose Bowl, na Califórnia.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais