Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Promessa de clube inglês morre aos 16 anos após carro cair em canal

    Cameron Walsh sofreu o acidente junto com o pai, Dave, que também não resistiu

    Cameron Walsh, jogador do Grimsby Town, morreu aos 16 anos
    Cameron Walsh, jogador do Grimsby Town, morreu aos 16 anos Divulgação/Grimsby Town

    Matias Grezda CNN

    Revelação das categorias de base do clube inglês Grimsby Town, Cameron Walsh, de apenas 16 anos, morreu após o carro em que ele estava bater e cair em um canal.

    Em nota, o Grimsby Town descreveu a morte como uma “tragédia” que resultou em “perda dolorosa”.

    “Sua paixão pelo jogo, aliada ao seu talento inegável, fizeram dele uma figura muito querida entre companheiros de equipe, treinadores e toda a família Grimsby Town”, escreveu o clube.

    Pai também morreu no acidente

    A polícia do condado de Lincolnshire disse à CNN que eles não divulgam os nomes das pessoas envolvidas em acidentes fatais, mas veículos britânicos confirmaram que Cameron e seu pai, Dave Walsh, morreram no acidente.

    O clube amador Cleethorpes Town, pelo qual tanto pai quanto filho jogaram, também homenageou a dupla.

    “Parte da nossa história”

    Dave, que atuou no Cleethorpes como jogador e treinador dos juniores, foi descrito pelo clube como “uma pessoas maravilhosa” que teve “muitos, muitos momentos felizes” treinando o time do filho.

    Em 2017, Cameron chegou a ser um mascote do Cleethorpes Town na final histórica da FA Vase, torneio que reúne divisões inferiores da Inglaterra, no tradicionalíssimo estádio de Wembley. “Ele será para sempre uma grande parte da nossa história”, disse o clube.

    Homenagem na quarta divisão

    Em nota, a polícia local disse que duas pessoas morreram na cena do acidente no último sábado (6), depois que o carro onde eles estavam saiu da estrada e ficou submerso na água em Tetney Lock, no condado de Lincolnshire, leste da Inglaterra.

    O Grimsby Town, que disputa a quarta divisão da Inglaterra, disse que vai prestar homenagem a Cameron e Dave na próxima partida do clube como mandante, no próximo sábado (13).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original