Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rivais na final da Champions, alemães brigam em treino antes da Eurocopa

    Füllkrug e Rüdiger se desentenderam às vésperas da abertura do torneio

    Füllkrug e Rüdiger em treino de cruzamentos da seleção da Alemanha
    Füllkrug e Rüdiger em treino de cruzamentos da seleção da Alemanha Reprodução/Instagram Füllkrug

    Da CNN

    Quatro dias antes da abertura da Eurocopa 2024, a anfitriã Alemanha precisou lidar com uma crise interna após o atacante Füllkrug e o zagueiro Rüdiger se desentenderem em um treino, nesta segunda-feira (10).

    Vale lembrar que, no último dia 1, a dupla se enfrentou na final da Champions League, com o Real Madrid de Rüdiger superando o Borussia Dortmund de Füllkrug.

    De acordo com o jornal alemão “Bild”, a confusão começou em um treino de cruzamentos. Rüdiger teria exagerado em uma entrada e, caído no chão, Füllkrug começou a xingá-lo.

    Rüdiger precisou deixar o treino

    O atacante, então, teria pedido para um treinador assistente apitar, enquanto levantava na direção do zagueiro. A dupla trocou empurrões e quase chegou às vias de fato, antes de ser separada pelo auxiliar técnico Sandro Wagner.

    Após uma pausa, Rüdiger aplaudiu sarcasticamente seu companheiro de seleção, antes de Wagner interceder e tirá-lo do treino coletivo. O jogador do Real Madrid, então, passou a correr separadamente com um preparador físico.

    Troca de carícias nas redes sociais

    A briga, no entanto, não parece ter deixado feridas entre os dois, já que eles trocaram gentilezas nas redes sociais após a confusão.

    Füllkrug publicou fotos da sessão de cruzamentos nas quais Rüdiger aparece dando risadas, e o zagueiro comentou “Lüüüüückkkkkkkkeeeee” com um emoji de coração ao lado.

    Alemanha fará o jogo de abertura da Euro

    Anfitriã, a Alemanha fará o jogo de abertura da Euro 2024 contra a Escócia, na próxima sexta-feira (14), às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.

    Considerada uma das favoritas ao título, a seleção de Julian Nagelsmann está no grupo A, que conta ainda com Hungria e Suíça.

    (publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas