
Ronaldo Fenômeno estará na transmissão da final do Mundial, anuncia canal
Ídolo do futebol brasileiro já está nos Estados Unidos para a reta final do torneio

O empresário e ex-atacante Ronaldo Fenômeno vai participar da transmissão da final da Copa do Mundo de Clubes, marcada para domingo (13), às 16h (de Brasília).
O anúncio foi feito pelo canal CazéTV, detentor dos direitos de transmissão do torneio, antes da semifinal entre Fluminense e Chelsea, nesta terça-feira (8).
O ídolo do futebol brasileiro vai participar de uma "resenha" com a equipe de transmissão da CazéTV diretamente do Metlife Stadium, em Nova Jersey, na grande decisão.
Ver essa foto no Instagram
Equipe da CazéTV está nos Estados Unidos
A transmissão contará ainda com a participação dos comentaristas Casimiro Miguel e Fernando Campos. A equipe da CazéTV chegou aos Estados Unidos nos últimos dias, para transmitir as partidas finais in loco.
Freitas ainda deixou escapar que Ronaldo já está em solo norte-americano, já que viajou no mesmo voo que o narrador da CazéTV.
A final da primeira edição do Mundial com 32 clubes terá, além do vencedor do confronto entre Fluminense e Chelsea, o time que superar a outra semifinal, entre Real Madrid e PSG, nesta quarta (9).


