
Saiba quem transmitirá Libertadores, Sul-Americana e Recopa de 2027 a 2030
Conmebol confirmou vencedores do próximo ciclo

A Conmebol oficializou, nesta quarta-feira (10), as emissoras vencedoras dos processos de licitação para a transmissão da Libertadores e da Sul-Americana no ciclo de 2027 a 2030, em pacote que também inclui a Recopa Sul-Americana.
Segundo a entidade máxima do futebol sul-americano, foram dez meses de consultas e análises técnicas antes de selar os acordos. O objetivo era encontrar empresas que oferecessem melhores condições técnicas e financeiras para ampliar a distribuição dos torneios.
Na Sul-Americana, uma grande mudança foi anunciada. O SBT deixa de exibir a disputa, que passa a ser transmitida no YouTube da TNT Sports. A ESPN segue com os direitos na TV fechada.
Já na Libertadores, o Grupo Globo segue como responsável pela exibição em canais abertos, enquanto a ESPN mantém os direitos na TV fechada. A distribuição é a mesma para a Recopa Sul-Americana.
Outra novidade é em relação à exibição dos melhores momentos. Atualmente, a responsável pela transmissão é o YouTube da CazéTV. Porém, no novo ciclo, TNT Sports será a responsável.
Emissoras brasileiras responsáveis pela exibição dos torneios da Conmebol no próximo ciclo
- Libertadores
Plataformas abertas: Grupo Globo
Plataformas pagas: ESPN - Sul-Americana
Plataformas abertas: TNT Sports
Plataformas pagas: ESPN - Recopa Sul-Americana
Plataformas abertas: Grupo Globo
Plataformas pagas: ESPN - Melhores momentos e lances em tempo real de todas as competições da Conmebol
TNT Sports



