Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sergio Rico, goleiro do PSG, deixa a UTI após acidente com cavalo

    De acordo com a imprensa francesa, atleta sofreu traumatismo craniano após ser atingido pelo animal entre a cabeça e o pescoço

    Sergio Rico, goleiro do PSG, está internado desde 28 de maio
    Sergio Rico, goleiro do PSG, está internado desde 28 de maio Divulgação/PSG

    Sofia Gontijoda Itatiaia

    Nesta quarta-feira (5), Sergio Rico, goleiro do PSG, deixou a UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, após cinco semanas de internação. O jogador estava hospitalizado em estado grave depois que sofreu traumatismo craniano em um acidente com um cavalo.

    Veja o boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (5):

    “Sergio Rico recebeu alta da unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocio, onde permaneceu sob vigilância durante as cinco semanas em que foi tratado pela equipe de medicina intensiva, juntamente com outros especialistas. No dia de hoje, permanece internado na enfermaria, onde continuará recebendo atendimento médico e de enfermagem de outra equipe de especialistas do hospital”.

    Relembre o caso Sergio Rico

    Desde o fim de maio, Sergio Rico estava internado no Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, após um acidente durante um dia de folga. De acordo com a imprensa francesa, o goleiro foi atingido por um cavalo entre a cabeça e o pescoço, o que gerou um traumatismo craniano.

    O quadro do jogador era considerado grave. A esposa de Sergio, Alba Silva, disse que o jogador ficou em coma induzido por dez dias. A equipe médica tentou retirar a sedação, mas o goleiro não reagiu bem e teve que voltar ao coma.

    No final de junho, Sergio teve boas evoluções no quadro clínico, recuperou a consciência e voltou a se comunicar.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original