Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Série sobre clube inglês da 4ª divisão fatura cinco Emmy’s; veja

    Na "noite de categorias técnicas", série que contou história do modesto Wrexham foi uma das mais premiadas

    Welcome to Wrexham ganha cinco Emmy's
    Welcome to Wrexham ganha cinco Emmy's Reprodução/X

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    Uma das séries de futebol de maior impacto nos últimos anos, “Welcome to Wrexham” recebeu cinco prêmios do Creative Arts Emmy’s nesse domingo (7). A cerimônia foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é focada em categorias técnicas das séries de TV.

    A equipe inglesa pertence a um grupo composto pelos atores Rob McElhenney e Ryan Reynolds, e atualmente disputa a 4ª divisão profissional na Inglaterra. Em agosto de 2022, foi lançada uma série que mostra os bastidores do modesto clube em busca do sucesso com apoio dos “donos famosos”.

    Na premiação técnica dos Emmy’s, Welcome to Wrexham levou cinco estatuetas: melhor reality não estruturado; melhor cinematografia para reality; melhor direção de reality show; melhor edição para reality não estruturado; e melhor mixagem de som em reality.

    Ambos os proprietários do clube gravaram um vídeo em que agradecem pela premiação dada à série, mas o destaque ficou com Ryan Reynolds, que fez uma aparição com a máscara do personagem Deadpool, interpretado por ele e que será protagonista de outro filme a ser lançado em 2024.

    “Wrexham, nós amamos você! Obrigado por deixar Rob e o outro cara [o próprio Reynolds] contar sua história”, disse o ator com muito bom humor em parte do agradecimento.

    “Welcome to Wrexham” teve apenas uma temporada lançada até o momento e pode ser assistida pela plataforma Star.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas