Quanto o Atlético-MG lucrou pela vitória sobre o Juventud na Sul-Americana

Galo conseguiu sua primeira vitória na competição e também um "extra" nos cofres

Alecsander Heinrick, da Itatiaia
Compartilhar matéria

Atlético-MG faturou 125 mil dólares (cerca de R$ 645,9 mil) com a vitória por 2 a 1 sobre o Juventud, do Uruguai, nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A Conmebol paga o respectivo valor por cada vitória conquistada na fase de grupos. Esse é o primeiro montante “extra” que entra nos cofres do Galo, já que o time foi derrotado na estreia pelo Puerto Cabello, da Venezuela.

Itatiaia
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais