Técnico do Crystal Palace pede humildade após derrota na Conference League
Equipe perdeu para o AEK Larnaca, do Chipre, na estreia europeia da competição

O técnico do Crystal Palace, Oliver Glasner, afirmou que a derrota vexatória por 1 a 0 para o modesto AEK Larnaca, do Chipre, nesta quinta-feira (24), pela Conference League, deve servir como alerta para o time campeão da FA Cup “manter os pés no chão”.
A partida marcou a estreia do clube londrino em competições europeias em seus 101 anos de história atuando em casa. A festa em Selhurst Park, porém, foi interrompida pelo gol de Riad Balic, logo no início do segundo tempo.
Atual oitavo colocado da Premier League e vivendo boa fase, o Palace foi surpreendido por um adversário que ocupa apenas a quinta posição no Campeonato Cipriota.
“Vamos aprender com isso, os jogadores vão aprender. É decepcionante, é uma noite frustrante, mas talvez todo o ambiente precisasse desse lembrete para continuar humilde”, declarou Glasner em entrevista coletiva.
“Sempre dizem que quem joga a Premier League vence a Conference League. Manter a humildade. Não sei se algum estreante conseguiu ganhar a competição. Acredito que não,” completou.
O Crystal Palace volta a campo no domingo, quando visita o líder Arsenal pelo Campeonato Inglês.
(Reportagem de Shifa Jahan em Bengaluru; edição de Peter Rutherford)



