Torcedor do Aston Villa mostra a bunda após empate com PSG na Supercopa
Torcedor inglês se empolgou com gol de Madjo e protagonizou cena inusitada registrada pela transmissão oficial da partida

O empate do Aston Villa com o Paris Saint-Germain na Supercopa da Europa teve uma comemoração inusitada nas arquibancadas da Red Bull Arena, em Salzburgo, na Áustria.
Após o gol de Madjo, que deixou o placar em 1 a 1, um torcedor do Aston Villa se empolgou e abaixou a roupa para mostrar a bunda durante a comemoração. A cena foi registrada pela transmissão oficial da partida.
Aston Villa empatou o jogo contra o PSG e no calor do momento, o torcedor mostrou a BUNDA na comemoração
que isso mlk. pic.twitter.com/NtcQu1s5Cr
— Central do Braga (@CentralDoBrega) August 12, 2026
O duelo marca o início da temporada 2026/27 para os dois clubes. O PSG, atual campeão da Champions League, busca o bicampeonato consecutivo da Supercopa. O clube francês conquistou a edição de 2025 ao superar o Tottenham nos pênaltis.
O Aston Villa, campeão da última Europa League, tenta conquistar o troféu pela segunda vez. A equipe inglesa venceu a competição em 1982.
QUE ISSO, TORCEDOR? 😳 A empolgação foi tanta no gol de empate do Aston Villa que o torcedor até mostrou a bunda, sim, você não leu errado... 😬
🔥 É AO VIVO! PSG x ASTON VILLA na @tntbr e @hbomaxbrasil (https://t.co/4frJledjCe)! #MFM #SupercopaNaTNTSports #HBOMax pic.twitter.com/amlsh3YUKR
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 12, 2026
A partida também marca a primeira decisão da Supercopa da Europa apitada por um árbitro não europeu. O somali Omar Artan foi escolhido para comandar o confronto.
Em caso de empate após os 90 minutos, a decisão vai direto para a disputa de pênaltis.


