Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Turma do Chaves, lucha libre e mais: torcida do México capricha na Copa América; fotos

    Mexicanos estrearam na competição com a Jamaica, neste sábado (22)

    Luccas Oliveirada CNN

    A torcida do México caprichou no quesito fantasias e adereços para a estreia de sua seleção na Copa América, neste sábado (22), em duelo contra a Jamaica pelo grupo B do torneio (veja nas fotos acima).

    A partida é realizada no NRG Stadium, em Houston, cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos — acompanhe em tempo real no CNN Esportes.

    Chaves levou a turma toda

    Entre as fantasias escolhidas, chamou a atenção um grupo de dez torcedores que se caracterizou como a turma do “Chaves”, humorístico mexicano que também faz grande sucesso no Brasil.

    Teve Chaves, Chiquinha, Seu Madruga, Quico… Além deles, torcedores também usaram cocares típicos e máscaras de lucha libre, forma encenada da luta wrestling que também é muito popular no México.

    Os mexicanos estão no grupo B junto com Equador e Venezuela. Mais cedo no sábado, venezuelanos venceram os equatorianos de virada, por 2 a 1, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

    Estreia da Seleção Brasileira na Copa América

    O Brasil só estreia na competição na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), quando enfrenta a Costa Rica no SoFi Stadium, em Inglewood, também na Califórnia.

    A Seleção está no grupo D, que conta ainda com Colômbia e Paraguai.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas