Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Turquia vence a Geórgia na Euro com golaço de joia do Real Madrid

    Arda Güler anotou belo gol no triunfo de 3 a 1 sobre os estreantes georgianos

    Arda Güler comemora gol da Turquia sobre a Geórgia
    Arda Güler comemora gol da Turquia sobre a Geórgia Rico Brouwer/Soccrates/Getty Images

    Da CNN

    A Turquia venceu a Geórgia por 3 a 1 nesta terça-feira (18), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na estreia das duas seleções na Eurocopa. O duelo foi válido pelo grupo F da competição.

    Os turcos abriram o placar com um golaço de Mert Müldür, que pegou de primeira e mandou no ângulo do goleiro Mamardashvili, aos 25 minutos de partida. A Geórgia, estreante na Euro, empatou na sequência, com Mikautadze, aos 32.

    Já na etapa final, a equipe comandada pelo italiano Vincenzo Montella reassumiu a vantagem no placar com outro belo gol, desta vez de Arda Güler, jogador do Real Madrid. O meio-campista de 19 anos chutou de longe e acertou o ângulo para dar a vitória à Turquia, aos 20 minutos do segundo tempo.

    Os turcos fecharam o triunfo já nos acréscimos. Com todos os jogadores da Geórgia no campo de ataque, Aktürkoglu puxou contra-ataque e livre, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

    Ants da bola rolar, torcedores das duas seleções entraram em conflito nas arquibancadas do Signal Iduna Park. Segundo o jornal inglês Mirror, a organização da Euro chegou a cogitar suspender a partida.

    A Turquia volta a campo no sábado (22) para enfrentar Portugal, novamente em Dortmund. Já a Geórgia encara a República Tcheca, também no sábado, em Hamburgo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas