CNN Esportes

TV flagra fúria de Vini Jr. após substituição: “Vou embora do time”

Atacante se revoltou após ser substituído durante a vitória do Real Madrid por 2 a 1 contra o Barcelona

Ana Karolina Reis, da CNN Brasil
Vini Jr. protesta contra o técnico Xabi Alonso
Vinicius Jr. protesta contra o técnico Xabi Alonso após ser substituído no clássico contra o Barcelona  • Alberto Gardin/NurPhoto via Getty Images
Compartilhar matéria

O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, foi um dos protagonistas na vitória do Real Madrid por 2 a 1 contra o Barcelona. Durante a partida que aconteceu no domingo (26), no Santiago Bernabéu, válido pela décima rodada da competição, o brasileiro se revoltou ao ser substituído durante o El Clásico.

Aos 26 minutos da segunda etapa, Xabi Alonso decidiu retirar Vinicius Junior de campo, promovendo a entrada do compatriota Rodrygo.

Ao notar que sairia da partida, o camisa 7 demonstrou descontentamento e se revoltou, questionando a decisão do comandante merengue.

Segundo o Dazn, o camisa 7 dos merengues disse: "Vou embora do time. Eu vou, é melhor eu ir".

Em seguida, passou pelo banco de reservas e seguiu direto para o vestiário. Minutos depois, Vini Jr. retornou ao gramado e voltou a se sentar no banco, junto dos demais reservas.

Xabi Alonso não se estendeu após ser questionado sobre a discussão e afirmou que iria conversar com Vini Jr. em particular após o ataque de fúria.

"Vamos focar nas coisas boas. Ele jogou muito bem e contribuiu para a vitória de hoje. Falando da sua reação, vamos conversar, é claro. Vamos ter uma conversa particular. Agora eu quero focar nas coisas boas", disse o treinador.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais