
Vini Jr. se esconde em foto de Virginia durante viagem luxuosa; veja
Craque tampou o rosto com toalha enquanto a influencer fazia a fotografia; Vini se envolveu em polêmica no último domingo (26) ao xingar o técnico Xabi Alonso em clássico contra o Barcelona

O craque do Real Madrid, Vinicius Jr. viajou para Mônaco acompanhado da influenciadora digital, Virginia Fonseca.
Esta é a primeira viagem do casal desde que a apresentadora do SBT assumiu o "affair" com o jogador.
Eles estão acompanhados de Éder Militão, companheiro de Vini no Real Madrid, e Tainá Militão, sua esposa. Os dois atletas estiveram em campo no clássico entre Real Madrid e Barcelona, no último domingo (26). O time Merengue venceu a partida por 2 a 1.
O destino escolhido é Mônaco, conhecido pelos hotéis luxuosos, celebridades e romantismo. A viagem só foi possível após Vini ganhar dois dias de folga do Real Madrid.
O craque escondeu o rosto com uma toalha em uma fotografia tirada por Virginia. Ela brincou na postagem que fez em seu instagram oficial. "Mim acher", disse ela.

Nas redes sociais, Virginia mostrou alguns registros no local, e brincou sobre a confusão com as bandeiras. “Bandeira de Mônaco, agora sim... me corrigiram no direct”, disse ela.

Quarta viagem para a Espanha
Virginia chegou em Madrid, na Espanha, na última sexta-feira (24). Ela viajou um dia depois de celebrar o aniversário de 3 anos de Maria Flor, filha dela e de Zé Felipe.
A apresentadora acompanhou de perto o jogo do Real Madrid contra o Barcelona no sábado (25). Esta é a quarta vez que Virginia vai à capital espanhola para encontrar com Vini.
Os dois foram vistos juntos pela primeira vez desembarcando de um iate em Marbella, no litoral do país.
No início de outubro, após uma modelo expor mensagens trocadas com Vini, Virginia admitiu publicamente que estava conhecendo melhor o jogador. Por conta disso, ela decidiu romper com ele e admitiu estar decepcionada.
A polêmica rendeu um pedido de perdão público por parte de Vini, e Virginia decidiu dar uma segunda chance para ele.

Chilique de Vini Jr.
O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, se revoltou ao ser substituído durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontece neste domingo (26), no Santiago Bernabéu, pela décima rodada da competição.
Aos 26 minutos da segunda etapa, Xabi Alonso decidiu retirar Vinicius Junior de campo, promovendo a entrada do compatriota Rodrygo. Ao notar que sairia da partida, o camisa 7 demonstrou descontentamento e se revoltou, questionando a decisão do comandante merengue.
Em seguida, passou pelo banco de reservas e seguiu direto para o vestiário. Minutos depois, Vini Jr. retornou ao gramado e voltou a se sentar no banco, junto dos demais reservas.
🚨 VINÍCIUS JR se va directamente al vestuario, muy cabreado 😡pic.twitter.com/E4ZCKw2iIG
— (fan) REAL MADRID FANS 🤍 (@AdriRM33) October 26, 2025
El Clásico
O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 e, com a vitória, chegou aos 27 pontos e se isolou na liderança de LaLiga. O Barcelona permanece na segunda posição com 22 pontos, agora a cinco pontos de distância do líder.
O jogo
O clássico já começou movimentado, com um pênalti anulado para o Real Madrid logo no primeiro minuto, com revisão do VAR. Mbappé abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, após passe preciso de Jude Bellingham.
O Barcelona reagiu na primeira etapa e chegou ao empate aos 37 minutos com Fermín López, que finalizou com precisão após assistência de Marcus Rashford.
Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Jude Bellingham colocou o Real Madrid novamente à frente do placar, aproveitando rebote em jogada de Vinícius Júnior.
Szczesny defende pênalti de Mbappé
No segundo tempo, Wojciech Szczesny brilhou ao defender pênalti cobrado por Mbappé, mantendo o Barcelona vivo na partida.
No fim, o Barcelona terminou o jogo com dez jogadores, após Pedri receber o segundo cartão amarelo nos acréscimos. A partir daí, começou uma confusão generalizada, tendo Yamal como alvo.
O jovem atacante do Barcelona havia provocado o Real Madrid durante a semana, e foi duramente cobrado por Carvajal, Courtois e Vini Jr., com deboches e ameaças de pancadaria.

