
Galvão Bueno se emociona em programa ao vivo; entenda o motivo
Narrador foi homenageado durante o programa "Galvão e Amigos", na TV Bandeirantes

No dia em que completou 75 anos, Galvão Bueno foi homenageado durante o programa dele, o "Galvão e Amigos", na TV Bandeirantes.
A atração, exibida na noite desta segunda-feira (21), trouxe uma série de depoimentos de amigos do narrador e, também, relembrou fatos históricos, como a narração do primeiro título mundial de Ayrton Senna, ídolo brasileiro do automobilismo. Visivelmente emocionado, Galvão disse que o piloto era como se fosse um irmão mais novo.
"Nos conhecemos em 1982, quando ele ganhou uma corrida de Super Four. ele foi dar entrevista e se apresentou para mim. Disse que eu ainda ia narrar muitas vitórias dele. Depois nossas famílias ficaram amigas. A diferença era de dez anos. Ele era o irmão mais novo que eu não tive. Eu fico emocionado, de verdade. Era o irmão mais novo e eu o irmão mais velho. O corredor de automóvel amadurece muito mais rápido. Os desafios são mais duros, mais fortes, e ele me dava muito mais conselhos do que eu dava a ele", revelou Galvão.
O apresentador Galvão Bueno falou sobre relação com Ayrton Senna: "como se fôssemos irmãos" #EsportenaBand #GalvãoEAmigos pic.twitter.com/Pd5HhlFstY
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) July 22, 2025
Outros momentos de emoção marcaram o esportivo da Band. Os tetracampeões do mundo Bebeto, Romário e Branco mandaram mensagens dando os parabéns ao apresentador.
"São três pessoas especiais em minha vida", resumiu Galvão.


