Goiás vence clássico contra Vila Nova e assume liderança do Goiano
Diego Caito marca o único gol da partida no Estádio da Serrinha, e Verdão ultrapassa o rival na tabela

O Goiás venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite deste domingo (1º), pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Diego Caito, no primeiro tempo, marcou o único gol do clássico no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Aos 32 minutos da etapa inicial, Jajá passou fácil por Tiago e cruzou rasteiro para Diego, que não pegou bem na bola, mas o suficiente para tirar dos zagueiros e do goleiro Airton — bola no fundo do gol.
A vitória do Esmeraldino impacta diretamente a posição das duas equipes na tabela. Com a vitória, o Verdão assume a liderança da primeira fase, com 17 pontos, ultrapassando justamente o rival. Além disso, o time de Daniel Paulista segue invicto na temporada.
Do outro lado, o Vila perde a primeira colocação da tabela, que dá a vantagem de decidir o título como mandante num eventual confronto no mata-mata. O Colorado soma 15 pontos no Goianão, e terá a última rodada para tentar recuperar a liderança.
Tanto Goiás quanto Vila Nova já estão garantidos nas quartas de final.




