Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Suárez em Barcelona? Jornal aponta possível retorno do craque à Espanha

    Atacante do Grêmio cogita tratamento com médico que o operou em 2020

    Suárez cogita viajar a Barcelona para tratar dores no joelho, diz jornal uruguaio
    Suárez cogita viajar a Barcelona para tratar dores no joelho, diz jornal uruguaio LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

    Rodrigo Morelda CNN

    As dores no joelho direito de Luisito Suárez fazem o craque cogitar voltar para Barcelona. O jornal El Observador, do Uruguai, fala que o atacante do Grêmio analisa retornar para Espanha o mais rápido possível para realizar um tratamento de reabilitação.

    Em 2020, Suárez passou por um procedimento comandado pelo médico Ramón Cugat, especialista em joelho e pioneiro em artroscopia na Espanha. Luisito já passou por quatro interversões nos joelhos.

    No último domingo, após goleada contra o Coritiba pelo Brasileiro e com atuação decisiva de Suárez, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação do uruguaio no clube gaúcho.

    “É um assunto muito delicado. Só as pessoas que estão aqui dentro, no caso o presidente, a diretoria e eu, a gente sabe, a gente tem conversado, a gente tem trocado ideias, eu converso bastante com a diretoria, converso com o presidente e com o Suárez também, então, tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro, entendeu?”, contou o treinador.

    Suárez assinou com o Grêmio até dezembro de 2024. As dores no joelho e uma eventual proposta do Inter Miami, de Lionel Messi, podem fazer com que o camisa 9 deixe o tricolor antes do fim do contrato.