Internacional empata com Melgar na primeira partida das quartas da Sul-Americana

Daniel, goleiro do Colorado, foi o grande destaque da partida com suas defesas

Douglas Porto, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

Internacional e Melgar empataram, em 0 a 0, nesta quinta-feira (4), no estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O atacante Alemão foi expulso, aos 19 minutos do segundo tempo, após dar uma cotovelada no rosto do jogador adversário.

Uma das melhores chances do Colorado foi com  Edenilson, aos 31 minutos, após roubar uma bola no meio de campo, tabelar na entrada da área e ser parado pelo goleiro.

Mesmo em superioridade numérica, os peruanos não conseguiram passar pelos gaúchos, que bem postados, conseguiram anular todos os ataques. Destaque para o goleiro Daniel, que realizou grandes defesas.

A partida de volta a será na próxima quinta-feira (11), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h15.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais