Izquierdo: Rafinha, do São Paulo, visita hospital em que jogador está internado
Lateral do São Paulo foi ao Hospital Albert Einstein, onde jogador do Nacional está internado
Juan Izquierdo, jogador do Nacional (URU), segue internado em estado crítico no Hospital Albert Einstein. Na noite desta terça-feira (27), por volta das 19h20 (de Brasília), Rafinha, jogador do São Paulo, foi até o hospital para visitar o jogador e sua família.
O Hospital Albert Einstein não divulgou atualizações sobre o estado do jogador nesta terça, e o último boletim médico na noite da última segunda-feira (26). De acordo com o comunicado, o jogador segue na UTI, com quadro neurológico crítico.
De acordo com o jornalista uruguaio Juan Pablo Romero, toda a família de Juan Izquierdo e a delegação completa do time do Uruguai chegaram ao Hospital nesta noite.
Além de Rafinha, Calleri e Michel Arújo, também do São Paulo, estiveram no hotel em que a família do jogador do Nacional está hospedada.
Entenda a situação de Juan Izquierdo
O zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional do Uruguai, teve uma piora em seu quadro de saúde, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, neste domingo (25).
O zagueiro uruguaio de 27 anos sofreu um arritmia cardíaca durante o duelo entre São Paulo e Nacional na última quinta, pela Libertadores, no Morumbis, e está internado no hospital paulistano desde então.
Familiares vieram ao Brasil para acompanhar a situação do jogador de perto. Já a esposa, Selena, ficou no Uruguai para cuidar do filho recém-nascido do casal, de apenas 9 dias. Eles também têm uma filha de 8 anos.