Jogador de futebol morre após briga por decisão de árbitro
A polícia da cidade de Oxnard, no estado norte-americano da Califórnia, encontrou Misael Sanchez, 29, sem respirar após ser acionada
Um jogador de futebol de 29 anos morreu 15 dias depois que uma grande briga começou durante uma partida por uma desavença com a decisão do árbitro, de acordo com o Departamento de Polícia de Oxnard, no estado norte-americano da Califórnia.
Em 10 de julho, a polícia de Oxnard respondeu a relatos de uma briga entre dois times de futebol adulto em um campo do ensino médio.
As autoridades encontraram Misael Sanchez sem respirar, disse a polícia de Oxnard em um comunicado.
“A briga ocorreu quando as duas equipes discordaram da decisão do árbitro”, disse a polícia de Oxnard. Sanchez estava em campo jogando quando a luta começou. “Durante a luta, Sanchez foi agredido por vários agressores”, disse a polícia.
“Minha família está com o coração partido e ainda incrédula, pois esperávamos um futuro brilhante para ele”, postou a família Sanchez em uma página verificada do GoFundMe.
Sanchez foi transportado de ambulância naquele dia para o Centro Médico do Condado de Ventura e foi listado em estado crítico. Ele morreu segunda-feira por conta dos ferimentos, disse a polícia.
A polícia de Oxnard fez uma prisão pelo ataque, mas está pedindo a ajuda do público para localizar testemunhas adicionais e vídeos do incidente. O departamento de polícia da cidade criou um site para enviar vídeos anonimamente.