Jogador do Werder Bremen descobre que não seria titular e volta pra casa

Naby Keita não participou da derrota do Bremen que rendeu título ao Bayer Leverkusen

Jairo Nascimento, da CNN, São Paulo
Naby Keita, do Bremen, não viajou com time  • Max Ellerbrake / Getty Images
Compartilhar matéria

Se não for pra jogar, ele não vai nem para o estádio. O diretor de futebol do Werder Bremen confirmou que o meia Naby Keita não quis viajar com o time para a partida contra o Bayer Leverkusen, no último domingo (14). Ele descobriu que não seria titular, desistiu e voltou para casa. Sorte ou azar, fato é que ele não participou, nem mesmo do banco, da derrota para o Bayer por 5 a 0.

“Depois de o Naby ter sido informado que não ia começar o jogo de início, ele decidiu não entrar no ônibus e foi para casa. Vamos falar com ele e com o empresário sobre as consequências e como devemos agir”, explicou o diretor de futebol do Werder Bremen, Clemens Fritz.

O time de Keita foi goleado por 5 a 0 contra o Bayer Leverkusen, justamente na partida em que o adversário conquistou o campeonato inédito com 5 rodadas de antecedência.

O meia é ex-Liverpool e chegou ao futebol alemão no começo da temporada. O Bremen está na 12º posição da Bundelisga e tem chances remotas de conseguir espaço na Liga Europa e na Liga Conferência.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos