Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Machucado, Neymar dá festa de dois dias em mansão, diz site; veja detalhes

    Craque teve lesão grave no joelho esquerdo recentemente e ficará fora dos gramados por aproximadamente seis meses

    Neymar em comemoração pelo gol marcado para a Seleção Brasileira contra a Bolívia no Mangueirão, no Pará
    Neymar em comemoração pelo gol marcado para a Seleção Brasileira contra a Bolívia no Mangueirão, no Pará Pedro Vilela/Getty Images

    Da CNN

    Estrela da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, Neymar teria dado uma festa que durou dois dias na sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A recente lesão no joelho não impediu o craque de curtir. As informações são da “Coluna Léo Dias”.

    “A lesão sofrida pelo jogador pouco impactou no desempenho na festa, e o craque estaria dançando e curtindo normalmente. Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça”, relatou uma fonte ouvida pelo portal.

    Ainda segundo a reportagem, “a festa teria se transferido para uma chácara, onde Neymar e seus ‘parças’ seguiram acompanhados de várias mulheres.”

    Neymar deve ser operado nesta semana pelo Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, em Belo Horizonte.

    Relembre lesão

    Neymar rompeu os ligamentos do joelho no último dia 17, em jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, quando o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

    O rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo fez com que o atleta deixasse o campo chorando. Após a lesão, o craque afirmou que é o “pior momento de sua carreira”.

    “É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais… mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, declarou.

    (Publicado por Murillo Grant)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas