CNN Esportes

Messi falta a jogo e time adversário compensa torcida com ingresso cortesia

Messi não viajou por lesão; partida entre Dynamo e Inter Miami acontece neste domingo (2)

Jairo Nascimento, da CNN, São Paulo
Messi comemora gol do Inter Miami sobre o Sporting Kansas City
Messi comemora gol do Inter Miami sobre o Sporting Kansas City  • Divulgação/Inter Miami
Compartilhar matéria

Lionel Messi é um dos grandes nomes do futebol que disputam a MLS e, assim, é natural que até os torcedores de times adversários queiram vê-lo em ação. E, se ele falta, o desinteresse pode provocar até prejuízo.

O Houston Dynamo prometeu, em publicação no X, que vai dar um ingresso cortesia em uma partida próxima do clube, uma vez que o atacante argentino não disputará a partida com o Inter Miami neste domingo (2), às 21h, no Texas.

 

 

A justificativa do Dynamo foi que não temos controle sobre quem joga pelo nosso oponente”.

Segundo boletim do Inter Miami, Messi está lesionado e não viajou com o elenco.

"O relatório de status do jogador compartilhado recentemente para a partida não incluiu o atacante Lionel Messi, mas foi relatado que ele não viajou para Houston. Infelizmente, não temos controle sobre quem joga pelo nosso oponente. Os fãs que comparecerem à partida de amanhã à noite podem reivindicar um ingresso de cortesia para uma futura partida do Dynamo nesta temporada. Detalhes adicionais serão fornecidos no início da semana que vem”, postou o Dynamo no X no sábado.

“Seguro Messi”

Esta não foi a primeira vez. Em 2024, os organizadores de partidas entre o Inter Miami e um time de Hong Kong anunciaram reembolso de 50% aos compradores dos ingressos vendidos para o espetáculo. Messi não viajou por lesão e, após o anúncio, o governo local cortou parte do patrocínio para o jogo.

Pela MLS, também em 2024, o Chicago Fire promete um “seguro Messi” com a garantia de créditos em ingressos e passes da temporada caso o argentino não atuasse em Chicago.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos