Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar estrela campanha e fala em “momento complicado na carreira”

    Astro brasileiro deve voltar aos gramados entre setembro e outubro, como revelou recentemente o técnico do Al-Hilal

    Neymar em ação publicitária em sua casa, na Arábia Saudita
    Neymar em ação publicitária em sua casa, na Arábia Saudita Divulgação/Replay

    Da CNN

    Enquanto segue longe dos gramados, se recuperando de séria lesão sofrida no final de 2023, Neymar vem atacando no mundo da moda. Nesta segunda-feira (10), o atacante brasileiro participou da divulgação de uma nova coleção e abriu o jogo sobre sua vida na Arábia Saudita.

    Tendo o astro brasileiro como embaixador global, a Replay exaltou a vida de Neymar em Riad, capital saudita, pra divulgar o modelo jeans 9zero1, em colaboração com a marca Hypebeast.

    A campanha, intitulada “Home Away From Home”, apresenta Neymar exaltando os valores familiares, adaptação em um novo ambiente e mudança de país. O brasileiro trocou Paris pela Arábia Saudita no meio de 2023, quando se transferiu do PSG para o Al-Hilal.

    “A família é muito importante. Ajuda você em tudo, viver, atingir seus objetivos e tudo mais. Ter meus amigos juntos é o que sinto falta aqui”, comentou Neymar.

    O astro brasileiro também lembrou sobre seu atual momento na carreira. Neymar sofreu uma lesão no duelo entre Brasil e Uruguai, no final de outubro, pelas Eliminatórias da Copa de 2026. A tendência é que ele volte a jogar entre setembro e outubro, como declarou recentemente Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal.

    “Este é um momento complicado na minha carreira, mas tenho tentado cuidar da minha mente porque é importante não me perder. É muito difícil estar fora de campo, longe do que amo fazer, mas estou me preparando para voltar em boa forma”, finalizou o astro brasileiro.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas