'Nunca nos deixamos levar por rivalidade', diz Zico sobre Maradona

Brasileiro relembrou amizade com ídolo do futebol argentino

Da CNN
Compartilhar matéria

Enquanto milhares de fãs se despedem de Diego Maradona, em Buenos Aires, o brasileiro Zico falou à CNN sobre a amizade deles. O ídolo do futebol argentino morreu nesta quarta-feira (25) por insuficiência cardíaca aguda. "Tive a felicidade de me tornar amigo e nunca nos deixamos levar por essa questão de rivalidade", relembrou Zico.

"Infelizmente, num momento como esse, muita gente se dará conta do que representa o Diego para o povo argentino. Ele é muito querido e amado na Argentina pela forma como se entregou à Seleção, que levou a Argentina ao título. Eu, como amigo dele, que já o recebi na minha casa, só tenho a lamentar", completou.

Leia e veja também:

Fãs se despedem de Maradona na Argentina; confusão ocorre na formação da fila
Ex-companheiro de Maradona no Napoli, Alemão relembra do ídolo fora de campo
Correspondente Médico: Cirurgia cerebral contribuiu para a morte de Maradona?

Zico, ídolo do Flamengo, falou sobre a morte de Diego Maradona
Zico, ídolo do Flamengo, falou sobre a morte de Diego Maradona
Foto: CNN Brasil (26.nov.2020)

(Publicado por Leonardo Lellis)
 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais