Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Abel manda recado direto para jogadores reservas do Palmeiras

    Treinador diz que, quem não estiver insatisfeito por estar de fora, não jogará com ele no clube

    O técnico Abel Ferreira mandou recado aos reservas do Palmeiras
    O técnico Abel Ferreira mandou recado aos reservas do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

    Brenno Costada Itatiaia

    O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deixou claro que não quer um elenco acomodado e mandou um recado direto para os atletas que estão fora da equipe titular.

    A resposta do treinador veio após o questionamento em relação à situação do atacante Rony no elenco. O jogador foi às redes sociais para negar que falou a um jornalista sobre uma suposta insatisfação com a sua condição no time, após ter perdido a vaga de titular desde a temporada passada (veja postagem mais abaixo).

    “O jogador que jogue comigo e fique satisfeito por estar de fora, eu troco. Jogador que faça parte do meu elenco e fique satisfeito de ficar de fora, eu não quero no Palmeiras”, disse Abel Ferreira.

    “Eu quero jogadores que não joguem e fiquem insatisfeitos, que era o que eu fazia. Eu ficava com p* azia, p* azia mesmo. E ‘ai’ do jogador que não ficar com azia comigo”, acrescentou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória de 2 a 1 sobre o Independiente del Valle, pela quinta rodada da Copa Libertadores.

    Reformulação à vista

    Sempre alimentando a competitividade, o comandante do Palmeiras já apontou que fará uma reformulação no elenco durante o período de disputa da Copa América, que vai de 20 de junho a 14 de julho.

    O treinador prevê perdas para diferentes seleções e já citou nomes que devem surgir no time. Um deles é o zagueiro Vitor Reis, destaque da base e que foi convocado na última sexta-feira (17) para um período de treinos da Seleção Brasileira Sub-20.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original