Andreas tem lesão constatada e vira desfalque para Abel no Palmeiras

Com dores, jogador deixou clássico contra o Santos ainda no primeiro tempo

João Marcelo Cardoso e Rafael Oliva, da Itatiaia
Compartilhar matéria

Titular do Palmeiras, Andreas Pereira teve uma lesão constatada e será desfalque para o treinador Abel Ferreira nas próximas partidas.

O Verdão divulgou comunicado nesta quinta-feira (15) e informou que o jogador sofreu um trauma no ombro esquerdo. O meia já iniciou tratamento conservador da contusão e não será submetido a cirurgia no local.

 

Andreas Pereira deixou o clássico contra o Santos, ainda no primeiro tempo, após cair sobre o ombro e sentir dores no local. Mesmo depois de receber tratamento médico, o camisa 8 do Verdão seguiu com dores na região e foi substituído.

"O meio-campista Andreas Pereira, substituído no primeiro tempo do clássico, sofreu um trauma no ombro esquerdo e, após passar por exames, já iniciou tratamento conservador (sem necessidade de intervenção cirúrgica) com o Núcleo de Saúde e Performance", informou o Palmeiras nesta quinta-feira.

Retornos importantes

Preservado do clássico contra o Santos por um edema na coxa direita, Jefté participou de grande parte do treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras.

Já o meio-campista Felipe Anderson está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e iniciou processo de transição física ao lado de Lucas Evangelista e Figueiredo.

Itatiaia
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais