
Aníbal quebra o silêncio após expulsão decisiva em Palmeiras x Corinthians
Volante deu uma cabeçada em José Martínez, ainda no primeiro tempo, e abriu o caminho para a classificação alvinegra

Aníbal Moreno, do Palmeiras, usou as redes sociais para se pronunciar após a expulsão na última quarta-feira (6), em jogo com o Corinthians. Nos stories do Instagram, ele pediu desculpas pelo ato e disse estar “arrependido e envergonhado”.
A manifestação do argentino se dá logo na sequência do dia da reapresentação do elenco. Depois do jogo, enquanto os atletas tiveram folga, o clube alegou que resolveria o caso internamente.
“Gostaria de pedir sinceras desculpas pela minha expulsão na quarta-feira”, iniciou o volante argentino.
A sua expulsão ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto o jogo estava em 0 a 0. O lance era um escanteio para o Verdão, em que, antes do apito, ele desferiu uma cabeçada em José Martínez, do Timão. Anderson Daronco foi chamado ao VAR e expulsou o atleta.
“Sei que não tomei a melhor decisão naquele momento, acabei prejudicando meus companheiros em um jogo muito importante para todos nós e, principalmente, não segui os valores e exemplos que esse time todo tem”, continuou.
Com um a menos, o Palmeiras perdeu força na busca pela reversão do placar da ida - que foi 1 a 0 para o Corinthians. O Alvi-Negro cresceu no jogo e logo abriu o placar com Matheus Bidu.
“O dia de ontem foi difícil, pensei muito sobre tudo o que aconteceu e queria falar para todos o mesmo que disse aos jogadores no vestiário. Estou arrependido e envergonhado”, seguiu Moreno nas redes.
No segundo tempo, Gustavo Henrique ainda ampliou a vantagem corintiana. 2 a 0 e eliminação no Allianz Parque.
“Sei que foi um erro que eu tive, mas vocês podem ter certeza de que vou trabalhar muito mais pra enfrentar da melhor forma as competições que temos pela frente”, finalizou.
Palmeiras
Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, o Palmeiras entra em campo contra o Ceará no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe ainda tem dois jogos a menos.
