CNN Esportes

Após oração, garoto assiste eliminação do Palmeiras com padre: "épica"

Palmeiras foi eliminado nas quartas de final diante do Chelsea

Jairo Nascimento, da CNN, São Paulo
Garoto corintiano brinca com padre palmeirense  • Reprodução / Instagram
Compartilhar matéria

O pedido de oração de Enzo Toyonaga, de 10 anos, parece ter tido respaldo divino. Durante uma missa no interior, em Tupã, o garoto pediu que o Palmeiras não vencesse o Mundial de Clubes.

Na última sexta-feira (30), o Alviverde perdeu para o Chelsea por 2 a 1 e foi eliminado na competição.

Longe dos EUA e no Brasil, o Enzo foi convidado pelo padre Luiz Henrique, da Paróquia São Pedro, para assistir ao jogo.

Com secador de cabelo em mãos, o garoto publicou fotos do momento em que assistiram à partida ao som da paródia “O Palmeiras não tem mundial”.  “A prece deu certo, Jesus me ouviu”, brincou Enzo e, em resposta, o padre retrucou que “ainda tem esse ano, né, filho?”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enzo Toyonaga (@enzotoyonaga)

“Gente do céu! Eu tô muito feliz. Eu fui na casa do padre, comi na casa do padre e o Palmeiras foi eliminado. Que noite épica!”, comemorou.

A alegria do Enzo continuou. Os seguidores do garoto promoveram uma campanha para que o atacante do Corinthians, Yuri Alberto, o respondesse nas redes sociais. Além de ser notado pelo ídolo, Enzo foi convidado por membros da gestão do Alvinegro para assistir ao clássico contra o Palmeiras, no dia 30 de julho, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

"Deus não vai ouvir sua prece"

No último dia 29 de junho, o padre Luiz Henrique, da Paróquia São Pedro, em Tupã, rebateu o pedido de oração inusitado de um fiel mirim.

Durante uma missa, enquanto crianças estavam no altar pedindo orações e intercessão por São Pedro, no dia do padroeiro (29 de junho), um garoto solicitou preces por sua família e “que o Palmeiras não ganhe o Mundial”. A situação arrasou risos dos fiéis e viralizou na internet.

Após um período de silêncio, o padre brincou com a situação. “Falo nada, né gente? Vocês são terríveis. Tá bom…Deus não vai atender essa prece”.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais