Diretas do Benja: Gramado do Allianz é a gota d’água
Relação entre Palmeiras e WTorre, construtora do estádio, é conturbada
O Palmeiras é o melhor time do Brasil. É o clube que vem ganhando títulos atrás de títulos, não tem problemas financeiros, todos recebem em dia, tem um estádio espetacular e super bem localizado em São Paulo. Tudo lindo e maravilhoso? Vírgula…
A relação entre o Palmeiras e a WTorre, construtora do Allianz Parque, é conturbada. O clube emitiu uma nota dizendo que enquanto não arrumarem o gramado, não joga mais lá. a presidente Leila Pereira arrendou a Arena Barueri, ou seja, o Palmeiras tem uma segunda casa para jogar. Precisa ver o que está escrito no contrato!
É nítido que a prioridade da WTorre são os shows. Foram 27 shows e 8 jogos de outubro para cá. E a agenda de shows para 2024 é gigantesca. A construtora quer shows. A prioridade do Palmeiras é jogar futebol. O gramado do Allianz Parque é a gota d’água. Tem muita coisa envolvida nisso.
Como resolver este impasse?
O ex-presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, conseguiu acalmar os ânimos na gestão passada. Mas agora parece que a turbulência voltou. A Leila está no direito dela, quer jogar. E a WTorre está no direito dela de querer fazer shows.
Resta saber o que está no contrato!