Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Endrick mira último título no Palmeiras antes de ir para o Real Madrid

    Centroavante anotou o gol que classificou o Verdão à final da competição estadual

    Endrick, atacante do Palmeiras.
    Endrick, atacante do Palmeiras. Cesar Greco/Palmeiras

    Luis Fabianida Itatiaia

    Endrick viveu mais uma noite de protagonismo nessa quinta-feira (28), quando marcou o gol que classificou o Palmeiras à final do Campeonato Paulista. Torneio este que será a última oportunidade do jovem jogador de conquistar mais um título pelo clube alviverde antes de seguir para o Real Madrid.

    O jovem jogador deixou o campo no segundo tempo da partida alegando um trauma na coxa. Ele próprio, no entanto, se mostrou otimista quando às possibilidades de estar presente no duelo de ida da final do Paulistão, neste domingo (31).

    “Tomei uma pancada contra a Espanha e depois serei avaliado, não será nada se Deus quiser, mas estarei ai é meu último Paulistão, vim de avião para cá, cheguei no Allianz fui tratar, passei o dia todo tratando, acordei cedo para fazer gelo. Como eu falei, o que eu puder fazer pelo Palmeiras, é só um gostinho de tentar retribuir, mesmo que seja 1%, mesmo sem perna eu vou jogar, para ajudar o Palmeiras e meus companheiros”, disse Endrick.

    “Fico muito feliz de fazer parte desse elenco maravilhoso, de estar jogando, não é fácil estar jogando aqui, fico feliz de fazer o gol, mesmo sabendo que é meu último Paulistão farei de tudo para ajudar. O Paulistão é um campeonato que eu joguei em todas as categorias e quero muito ganhar ele aqui e ajudar meus companheiros. Farei de tudo para ajudar eles que são realmente meus amigos, são minha família, tenho prazer de jogar com eles aqui”, acrescentou.

    Endrick será reavaliado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (29), na reapresentação do elenco palmeirense à Academia de Futebol. A decisão quanto à sua utilização ou não deve sair na atividade de sábado (30), quando Abel Ferreira esboçará os 11 que iniciam a partida.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original