Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fora de jogo-treino, Luan amplia chance de saída do Palmeiras

    Zagueiro é disputado por dois clubes mexicanos e não participa de atividade, que foi acompanhada por 800 sócios

    Atletas do Palmeiras se enfrentam em jogo-treino na Academia de Futebol
    Atletas do Palmeiras se enfrentam em jogo-treino na Academia de Futebol Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

    Brenno Costada Itatiaia

    O zagueiro Luan, do Palmeiras, não participou do jogo-treino entre os atletas alviverdes, no último sábado (8), na Academia de Futebol, em São Paulo, e amplia a possibilidade de deixar a equipe em breve. O jogador é alvo de disputa do Toluca e do América, clubes do México.

    A diretoria do Palmeiras aceita negociar o defensor de 31 anos, mas apenas pelo valor da multa rescisória estipulada em contrato. Neste momento, há negociações em curso.

    Em março, Luan ampliou o vínculo com o clube até o fim do próximo ano e reduziu o custo para deixar o time em caso de pagamento do valor fixo estipulado no acordo.

    Como foi o jogo-treino

    Para uma movimentação que teve dois tempos de 30 minutos e foi acompanhada por 800 sócios, o técnico Abel Ferreira separou o elenco do Palmeiras em duas equipes. No fim, o time verde-limão venceu por 2 a 1, com gols de Dudu e Mayke. Lázaro marcou o tento da equipe branca.

    A escalação do time verde-limão foi: Marcelo Lomba; Garcia, Michel e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Fabinho e Caio Paulista; Jhon Jhon; Rony e Dudu.

    Já a equipe branca contou com: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Piquerez; Rômulo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Vanderlan; Raphael Veiga; Flaco López e Lázaro.

    O zagueiro Vitor Reis, o meia-atacante Luis Guilherme e o atacante Estêvão não participaram da movimentação por estarem a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original