Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras confirma venda do atacante Estevão para o Chelsea, da Inglaterra

    Transação pela ida do jovem para o futebol inglês gira em torno de R$ 360 milhões

    Estevão, atacante do Palmeiras, após vitória do Alviverde
    Estevão, atacante do Palmeiras, após vitória do Alviverde Foto: Reprodução / X / @LibertadoresBR

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O Palmeiras confirmou, neste sábado (22), a venda do atacante Estevão ao Chelsea. O clube inglês também usou as redes sociais para anunciar a chegada do jogador.

    Aos 17 anos, Estevão chegará a Londres em julho de 2025, após a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa com o clube paulista. Os valores da negociação e tempo de contrato não foram confirmados até o momento.

    Entretanto, a transação pode girar na casa dos 65 milhões de euros, cerca de R$ 360 milhões. Os valores foram publicados pelo jornalista Fabrizio Romano.

    Nascido em 2007, Estevão ganhou holofotes no futebol brasileiro ao ser apelidado de “Messinho”, ainda nas categorias de base do Cruzeiro. Em 2022, o jovem jogador foi para o Palmeiras, onde completou a transição e estreou como profissional em 2023.

    O protagonismo, entretanto, veio apenas neste ano, quando Estevão passou a ser titular na equipe de Abel Ferreira e foi peça decisiva em partidas do Verdão. Em 22 jogos pelo time principal, foram quatro gols e três assistências até então.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original