Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Palmeiras derrota o Santos e tem vantagem de 9 pontos na liderança do Brasileiro

    Vitória no clássico em casa ajuda equipe a manter dianteira no topo do campeonato em rodada com derrotas de Flamengo e Corinthians; Fluminense é o vice-líder

    Santos contra o Palmeiras, valido 27ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, neste domingo (18)
    Santos contra o Palmeiras, valido 27ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, neste domingo (18) Foto: RENATO GIZZI/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Pedro Zanattada CNN em São Paulo

    O Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 neste domingo (18) pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O alviverde segue isolado na liderança da competição, com 57 pontos, nove de vantagem sobre o segundo colocado. O Santos ocupa a 11ª posição, com 34 pontos.

    A partida foi realizada no Allianz Parque, em São Paulo, e acabou decidida em um lance de bola parada. Aos 31 minutos do segundo tempo, Gabriel Menino cobrou escanteio e, depois de um desvio na área, o atacante uruguaio Miguel Merentiel ajeitou a bola com o peito e fez um giro para marcar o gol que definiu o jogo.

    Além do clássico, o América-MG jogou contra o Corinthians, na Arena Independência. O jogo terminou em 1 a 0 para o América, com gol marcado por Juninho, aos 31 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os mineiros ocupam o 8° lugar na tabela, com 39 pontos. Já o Corinthians está em 6°, com 44 pontos.

    No estádio Alfredo Jaconi, o Juventude enfrentou o Fortaleza. O confronto terminou empatado em 1 a 1. No primeiro tempo, um gol contra, marcado por Paulo Miranda, fez com que o Fortaleza abrisse o placar. Já no segundo tempo, aos 32 minutos, Vitor Gabriel deixou o placar igual, com um gol de cabeça.

    O time gaúcho segue na laterna, ocupando a 20ª posição, com 19 pontos, enquanto o Fortaleza, com 31 pontos, está em 14° lugar.

    Confira as demais partidas desta rodada:

    Flamengo x Fluminense

    A Fluminense levou a melhor contra o Flamengo e venceu a partida por 2 a 1. Com isso, o time alcançou o 2° lugar na tabela, com 48 pontos, enquanto o Flamengo, com 45, ficou na 4ª posição.

    O Fluminense abriu o placar no Maracanã no final do primeiro tempo, com um gol de Ganso. Na segunda etapa, Nathan marcou o segundo gol para a equipe de Fernando Diniz. A poucos minutos do fim do jogo, o Flamengo reagiu e balançou a rede com um chute de Gabigol.

    Goiás x Red Bull Bragantino

    Na manhã deste domingo, o Goiás enfrentou o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida terminou em 1 a 1, com um gol de Pedro Raul para o Goiás, enquanto Alerrando anotou para o Bragantino. Com o resultado, o time do interior paulista ocupa a 12ª posição da tabela, com 34 pontos, enquanto o Goiás está em 8°, com 37.

    São Paulo x Ceará

    Já o São Paulo jogou contra o Ceará, na Arena Castelão. O time paulista venceu o confronto por 2 a 0 e soma 34 pontos, ocupando o 13° lugar na tabela. Já o Ceará contabiliza 31 pontos, na 15ª posição.

    O primeiro gol do São Paulo veio aos 23 do primeiro tempo, marcado por Calleri. Aos 48 minutos do segundo tempo, uma finalização de Nahuel Bustos garantiu o segundo gol da vitória da equipe paulista.

    Veja a tabela do Brasileirão: