CNN Esportes

Palmeiras perde mais um titular para clássico contra o Santos; veja

Abel Ferreira não contará com pelo menos cinco titulares para duelo do próximo sábado (15), na Vila Belmiro

Luccas Melo, da Itatiaia
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em partida contra o Mirassol  • Cesar Greco/Palmeiras
Compartilhar matéria

Diferentemente da maioria dos times da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não terá um descanso na Data Fifa. O Verdão entra em campo no próximo sábado (15), quando encara o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada.

E para este clássico, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Andreas Pereira. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Mirassol, neste domingo (9), no interior paulista. Ele cometeu falta em Gabriel, no meio-campo, e foi advertido com o cartão.

Além do camisa 8, o Alviverde também possui uma série de ausências por convocações. Os paraguaios Gustavo Gómez e Ramon Sosa, o brasileiro Vitor Roque, e o argentino Flaco López defenderão suas respectivas seleções nesta Data Fifa.

Joaquín Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres, uruguaios, ainda podem ser chamados pelo técnico Marcelo Bielsa e aumentarem a lista. Vale lembrar que Paulinho, Lucas Evangelista e Paulinho são ausências por lesões.

Palmeiras e Santos se enfrentam na noite de sábado (15), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo será importante para o Alviverde, que segue na liderança do Brasileirão, empatado com o Flamengo (68 pontos), mas com vantagem no número de vitórias.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais