CNN Esportes

Palmeiras recebe oferta por atacante, mas negócio não avança

Al-Ittihad, da Arábia Saudita, demonstrou interesse no jogador do clube paulista

Rafael Oliva, Daniel Costa, da Itatiaia
Palmeiras recebeu proposta do exterior pelo atacante Luighi.
Palmeiras recebeu proposta do exterior pelo atacante Luighi.  • Fabio Menotti/Palmeiras
Compartilhar matéria

O Palmeiras recebeu uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelo empréstimo do atacante Luighi. Segundo apuração da Itatiaia, as negociações, entretanto, não avançaram.

Ainda de acordo com a apuração, o Palmeiras só abriria negociações por Luighi em caso de venda. Além disso, a janela de transferências da Arábia Saudita está fechada desde o dia 2 de fevereiro, o que impossibilita uma transferência no momento.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Luighi esteve na mira do Atlético-MG em janeiro, porém não houve avanço nas conversas entre os clubes para uma eventual contratação do jogador.

Luighi

Luighi foi lançado ao profissional do clube paulista em 2024. Com o time principal, ele acumula quatro gols e uma assistência em 32 jogos pelo Alviverde.

Em 2026, Luighi marcou logo na estreia do Palmeiras na temporada, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa no último dia 10, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais