Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Palmeiras vence o Goiás e amplia liderança no Campeonato Brasileiro

    Time paulista lidera a tabela do Brasileirão com 45 pontos, seguido pelo Corinthians, com 39 pontos; as duas equipes se enfrentam no próximo sábado

    Pedro Zanattada CNN

    em São Paulo

    O Palmeiras venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo (7) em confronto realizado no Allianz Parque. Com o resultado, o time paulista ampliou para seis pontos a vantagem na liderança da tabela, com 45 pontos, seguido pelo Corinthians, com 39. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Veja a tabela atualizada do Brasileirão Série A 2022

    O placar foi aberto aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-direito do alviverde Mayke recebeu a bola do companheiro Gabriel Menino e chutou direto para o gol. Mas o Palmeiras não parou por aí. Aos 49 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga, ao cobrar um pênalti, chutou alto, no centro do gol, e aumentou o placar.

    O terceiro gol veio aos 37 minutos do segundo tempo, com um chute do meio-campista Eduardo Atuesta no ângulo direito da rede do adversário.

    Com a derrota, o Goiás fica em 13° na classificação do campeonato, com 25 pontos.

    Confira os demais confrontos deste domingo:

    Fluminense x Cuiabá

    No estádio do Maracanã, o Fluminense enfrentou o Cuiabá em partida que terminou em 1 a 0 para o time carioca. Com a vitória, o Fluminense subiu para a 3ª posição na tabela do Brasileirão, com 38 pontos. Já o Cuiabá ocupa o 17º lugar, com 20.

    O gol que garantiu a vitória saiu ainda no início da partida, no primeiro minuto. Germán Cano recebeu a bola de Ganso, que ajeitou de letra, e o artilheiro chutou para a rede.

    Fortaleza x Internacional

    O Fortaleza venceu o Internacional por 3 a 0 e chegou aos 21 pontos, ocupando a 17° posição na tabela. Já o Internacional continua com os 33 pontos, em 6°. A partida ocorreu na Arena Castelão.

    Os três gols do Fortaleza vieram de Lucas Crispim, Robson e Hércules. No próximo domingo (14), o time volta em campo para enfrentar o Ceará. O Inter joga neste quinta-feira (11) contra o Melgar, em confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

    Atlético-MG x Athletico-PR

    Com atenções divididas em função da participação na Copa Libertadores, o Atlético-MG voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), perdeu por 3 a 2 para o Athletico-PR, no Mineirão, em partida válida pela 21ª rodada. Confira os detalhes da partida.