
Vendido ao Chelsea, Estêvão abre o jogo sobre foco no Palmeiras: "Difícil"
Jogador vai deixar o Verdão após a Copa do Mundo de Clubes
Vendido para o Chelsea-ING, Estêvão, atacante do Palmeiras, revelou que tem dificuldades em se concentrar apenas no Palmeiras. Em entrevista após o empate do Verdão com o Inter Miami pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, o garoto disse que pensa muito na Europa.
"É muito difícil [se manter focado no Palmeiras]. É um sonho que vou realizar, mas sabendo que eu tenho que focar aqui, tenho que trabalhar, não é fácil. Você tem que manter sua cabeça aqui, quanto mais perto vai chegando, ansiedade vai batendo, o friozinho na barriga vai batendo", afirmou.
"Mas estou tentando focar ao máximo aqui, para deixar tudo o que eu preciso aqui para sair daqui bem, sair com a cabeça erguida, pela porta da frente, sabendo que eu dei meu máximo aqui pelo Palmeiras", completou.
O atacante foi perguntado sobre qual a estratégia para se manter focado e se estava dando certo, ele respondeu: "Está. Família. Minha família é o que me mantém no chão, minha família que mantém os pés no chão. Todos os dias eles me cobram para eu dar o meu melhor aqui, focar aqui, para minha cabeça estar aqui".
"É difícil, cara, porque você se imagina lá, você se imagina na Europa, com vários outros jogadores, com tudo o que representa a Europa, um sonho meu, mas ei estou tentando ao máximo focar minha cabeça aqui, porque eu sei que ainda tenho muito para entregar aqui no Palmeiras", finalizou.
A declaração não repercutiu bem entre alguns palmeirenses. Um usuário compartilhou o vídeo e escreveu: "Depois dessa, que vá pro banco e não entre mais".
"Ele não vai fazer nenhuma disputa para não se machucar, e nem ir no limite para ficar bem fisicamente para se apresentar bem no outro time. Palmeiras já pode deixar no banco!", diz outro comentário.
O Verdão se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes como líder do grupo A, com 5 pontos, e vai enfrentar o Botafogo no próximo sábado (28), às 13h.


