CNN Esportes

Vitor Roque brinca com retorno ao Brasil em avião de Leila: "Tem até cama"

Atacante do Palmeiras vai pegar "carona" na aeronave particular da presidente do clube após amistosos da Seleção Brasileira na Europa

Leonardo Martins, da CNN Brasil
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, posa em frente ao avião dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, posa em frente ao seu avião  • Divulgação/Leila Pereira
Compartilhar matéria

De volta à Seleção, o atacante Vitor Roque brincou sobre o retorno ao Brasil após os dois amistosos da equipe na Europa.

Nesta quinta-feira (13), em coletiva, o atacante do Palmeiras foi perguntado sobre a viagem no avião particular de Leila Pereira, presidente do clube, mas confidenciou que desconhece a aeronave.

"Esse avião eu acho que é outro, (não é o que) a gente viaja. Então, eu não sei como que é. Falaram que é muito bom, que esse aí tem até cama", declarou Vitor Roque com bom humor.

"A gente brincou com o Fabrício, que falou: 'vou buscar uma vaguinha nesse voo aí também'. E falaram que o avião é confortável, esse daí eu não conheço ainda", contou.

Além de Vitor Roque e Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, Paulo Henrique, do Vasco, e Luciano Juba, do Bahia, também vão pegar carona no avião.

Nesta Data Fifa, a Seleção encara Senegal, às 13h (de Brasília) do dia 15 de novembro, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Em seguida, às 16h30 (de Brasília) do dia 18, o adversário será a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais