CNN Esportes

Por título inédito na Copa Verde, Vila Nova terá time alternativo contra o Paysandu

Equipe colorada não terá doze jogadores na final da competição regional

Filipe Sodré, da Itatiaia
Márcio Fernandes, técnico do Vila Nova, não terá 12 jogadores para a final da competição regional
Márcio Fernandes, técnico do Vila Nova, não terá 12 jogadores para a final da competição regional  • Beto Corrêa/Vila Nova-GO
Compartilhar matéria

Sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova-GO terá um time alternativo para enfrentar o Paysandu, pela grande final da Copa Verde. O Tigre entra em campo na próxima quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), no Estádio Banapará Curuzú, em Manaus, pelo primeiro jogo da decisão.

Para o confronto, o técnico Márcio Fernandes, do Vila Nova, terá que escalar um time alternativo. O time goiano não poderá ir a campo com 12 atletas, que não estão inscritos na competição.

O goleiro Halls, os laterais Elias, Fábio e Rhuan, os zagueiros Jemmes e Guilherme Lacerda, os volantes Cristiano e Geovane, o meia Igor Henrique e os atacantes Igor Torres, Júnior Todinho e Emerson Urso, contratados para a Série B, não poderão ser relacionados.

Desses, Guilherme Lacerda ainda não estreou. Igor Henrique se recupera de lesão e Júnior Todinho está recuperado de contusão e deve estar à disposição para a sétima rodada da Série B.

Em busca de título inédito na Copa Verde, o Vila Nova já amargou o vice-campeonato duas vezes, uma delas diante do próprio Paysandu, em 2022. Vale lembrar que o campeão da Copa Verde garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais