
Portuguesa tem mais de três mil ingressos trocados para decisão na Série D
Lusa precisa de um resultado positivo contra o Mixto-MT para avançar na competição

A Portuguesa deve ter casa cheia no próximo sábado (9), no duelo com Mixto-MT, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
No jogo de ida, a Lusa perdeu por 1 a 0 e precisa de um resultado positivo para seguir viva e sonhar com acesso à série C.
Até esta quarta-feira (6), já foram realizados mais de 3,2 mil check-ins pelos sócios-torcedores para o duelo no Canindé.
A torcida vem correspondendo à campanha de ingresso gratuito feita pela diretoria da Portuguesa na última segunda-feira (4). Basta se cadastrar em qualquer plano para ter direito à entrada.
Desde o início da ação promocional, 1,3 mil novos torcedores aderiram ao programa da Lusa. O número total de sócios saltou para 9,5 mil, se tornando o maior da história do clube paulista.
O crescimento representa um aumento de 16% em relação à última ativação, ocorrida na última rodada da fase de grupos da Série D, contra o Boavista.
"É o jogo mais importante da temporada até aqui e queremos contar com o nosso diferencial que é a torcida. Ela comprou a ideia na última promoção e está repetindo agora", declarou Alex Bourgeois, sócio-investidor e presidente da Portuguesa SAF.