Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente da Federação Gaúcha comenta os estragos das enchentes para o futebol

    Luciano Hocsman participou do CNN Esportes S/A que vai ao ar neste domingo (19)

    Enchente nos arredores da Arena do Grêmio, em Porto Alegre
    Enchente nos arredores da Arena do Grêmio, em Porto Alegre CNN

    Da CNN

    Em entrevista ao CNN Esportes S/A, Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, falou dos problemas enfrentados pelas pessoas que trabalham com o esporte no estado, após a tragédia climática atingir o Rio Grande do Sul.

    “Nós temos uma questão de muita dificuldade de treinamento, de deslocamento intermunicipal. Muitas estradas ficaram impossibilitadas de ter o acesso e sair das cidades, e isso atrapalha todo o dia a dia do estado e, logicamente, interfere na questão do futebol. Atletas, pessoas ligadas aos clubes e à federação tiveram suas casas atingidas pela água, perderam tudo.”

    Além de Grêmio, Internacional e Juventude, Hocsman lembrou das dificuldades que outras equipes gaúchas estão passando. É o caso do São José, da Série C; Avenida, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, da Série D do Brasileirão.

    “Sem contar as categorias de base que estão jogando no Brasileiro sub-20, as meninas que estão disputando o Brasileiro Feminino. As competições internas, nós estamos com uma dificuldade de logística imensa em razão dos bloqueios que existem praticamente em todas as estradas”.

    CNN Esportes S/A

    Com a entrevista de Luciano Hocsman, o CNN Esportes S/A chega à 49ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas