Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    PSG se despede de Neymar: “Uma lenda do clube”

    Clube francês agradece brasileiro pelos seis anos em Paris

    Rodrigo Morelda CNNLeonardo Parrelada Itatiaia

    O Al-Hilal anunciou a chegada de Neymar e, minutos depois, o PSG fez postagem agradecendo ao jogador pela passagem de seis anos em Paris. “O Paris Saint-Germain agradece Neymar Jr, uma lenda do clube”, diz parte do comunicado.

    Na publicação, o clube francês postou um vídeo com um compilado de melhores momentos do brasileiro. No total, foram seis temporadas com 173 jogos e 118 gols.

    O presidente do PSG, Nassar Al-Khelaifi, falou em entrevista ao site oficial do clube. Para o mandatário, Neymar sempre será um dos maiores jogadores da história do time de Paris.

    “É sempre difícil dizer adeus a um jogador incrível como Neymar, um dos melhores do mundo. Nunca esquecerei do dia em que ele chegou ao Paris Saint-Germain e de como ele contribuiu para o nosso clube e nosso projeto nos últimos seis anos. Tivemos um grande momento e Neymar sempre será uma grande parte da nossa história”, afirmou.

    Neymar finaliza a passagem pelo PSG com 13 títulos. Ele foi pentacampeão francês, duas vezes campeão da Copa da Liga Francesa, três vezes campeão da Copa da França e da Supercopa. Ele também foi vice-campeão da Champions League na temporada 2019/2020.

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas