CNN Esportes

Bragantino anuncia novos patrocinadores para a temporada 2026

Marcas passam a estampar uniformes do time profissional e da base

Da CNN Brasil
Bragantino anuncia novos patrocinadores para a temporada 2026
Bragantino anuncia novos patrocinadores para a temporada 2026  • Divulgação
Compartilhar matéria

O Red Bull Bragantino inicia a temporada 2026 com novos acordos comerciais. O clube fechou parcerias com a Farmina Pet Foods e com a Curaprox, que passam a ter exposição nos uniformes das equipes masculina profissional e das categorias de base.

A Farmina Pet Foods inaugura uma nova propriedade comercial no uniforme do time profissional. A marca será exibida no número dos jogadores, na parte das costas da camisa, em uma área inédita explorada pelo clube.

Empresa italiana do setor pet, a Farmina está presente em mais de 80 países e possui fábrica em Bragança Paulista. A marca integra o portfólio da N&D Prime e atua no desenvolvimento de produtos voltados à nutrição de cães e gatos.

A estreia do novo patrocinador acontece nesta quinta-feira (15), na partida contra o Corinthians, pelo Paulistão 2026, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

“Para a Farmina Pet Foods, é uma grande satisfação iniciar essa parceria com o Red Bull Bragantino”, afirmou o CEO global da empresa, Angelo Russo. “Estar presente no uniforme do clube da cidade reforça nosso compromisso de longo prazo com a região.”

O CEO do Red Bull Bragantino, André Rocha, destacou a afinidade entre as partes. “Celebramos esse acordo com uma empresa que tem valores alinhados aos nossos e forte ligação com Bragança Paulista”, explicou.

Já a Curaprox firmou um patrocínio exclusivo para as categorias de base, do sub-14 ao sub-20. A marca suíça de saúde bucal passa a estampar a barra traseira das camisas, em acordo inédito na história do clube.

Red Bull Bragantino inicia a temporada 2026 com novos acordos comerciais • Divulgação
Red Bull Bragantino inicia a temporada 2026 com novos acordos comerciais • Divulgação

A estreia da Curaprox ocorreu durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que o Red Bull Bragantino está classificado para a terceira fase.

Além da exposição da marca, a parceria prevê ações voltadas à prevenção e à educação em saúde bucal, com protocolos e acompanhamento direcionados aos atletas da base.

“A excelência nasce da disciplina diária e do respeito aos fundamentos”, disse Hugo Lewgoy, Co-CEO & Partner da Curaden Swiss do Brasil. “Esta parceria representa valores comuns.”

A Curaprox celebra 20 anos de atuação no Brasil em 2026. Este é o primeiro patrocínio da empresa no futebol profissional e de base.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais